Superior completo em Administração ou área correlatas;Sólida vivência na área de atendimento ao cliente;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento na elaboração e apresentação de materiais executivos;Diferencial: Experiência na área de pós-venda;Desejável: Conhecimento em Inglês e Espanhol.Responsável por liderar a equipe de relacionamento, orientando, motivando e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;Auxiliar a equipe na resolução de questões mais complexas que exijam uma abordagem especifica;Definir metas e indicadores de desempenho para a equipe, alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;Identificar as necessidades de treinamento da equipe e fornecer suporte para a capacitação contínua dos analistas de relacionamento, buscando aprimorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e conhecimento sobre os produtos/serviços da empresa;Acompanhar o progresso dos indicadores e revisão dos mesmos quando necessário, da área ou quando solicitado pela direção em projetos específicos;Realizar análise de dados relacionados ao atendimento ao cliente, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria para otimizar a experiência do cliente;Elaborar relatórios e apresentar resultados da área;Acompanha as demandas junto aos departamentos responsáveis, como: P&D, Qualidade, Marketing, Vendas e Logística, bem como, garante uma comunicação eficiente e a resolução rápida dos atendimentos;Treina os times internos e externos em relação a demandas da CR que envolvam atividades que impactem a área.