JOB DESCRIPTION
Engenharia de Serviços ao Cliente
Diretoria de Engenharia de Serviços ao Cliente SP Capital
Local de Trabalho: Cluster Vila Mariana/SP
MODELO DE TRABALHO PRESENCIAL
Exclusiva para pessoas com deficiência
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
• Gestão de rota de técnicos;
• Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, Mudança de endereço e reparos;
• Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA;
• Agendamento de atividades por telefone com clientes;
• Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha, banda Larga, TV);
• Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel;
• Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs;
• Acompanhamento de backlog e priorização de e-mails;
• Reporte sobre as situações/problemas diários;
• Atualização de relatórios operacionais;
• Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
1. Ensino Médio Completo com certificado de conclusão;
2. Conhecimento Excel e Windows Intermediário (terá teste)
3. Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
Diferencial
4. Cursar nível superior em Administração de empresas, Gestão de negócios ou processos ou Engenharia;
5. Conhecimento ferramentas de gestão de Projetos e
6. Será um diferencial, conhecimentos em Sistemas Next, Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM.
ADDITIONAL INFORMATION
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: · Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia ,VR ,VA ,Auxilio Farmácia ,Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
· Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
· Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
· Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e Apps;
· Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
· Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
· Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
· Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
· Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
· Ter flexibilidade de horário;
· Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
· Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
· Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
· Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo