**Atividades**: Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.
**Cargo**: Técnico de Atendimento Presencial (N3-Unidades)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**: 40h
**Número de vagas**: 1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
**Necessário ter CNH**: B com carro próprio;
Cursando ou concluído superior na área de TI;
Experiência na função.
**Certificação obrigatória**:
- Certificação HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation;
- Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator; Demais Certificação posteriores:
- Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);
- Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate. Domínio no ambiente Microsoft Windows. Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.
**Local de trabalho**: Field Sesi Senai região de Pirassununga
**Experiências e qualificações**:
**Necessário ter CNH**: B com carro próprio;
Cursando ou concluído superior na área de TI;
Experiência na função.
**Certificação obrigatória**:
- Certificação HDI/DAST - Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation;
- Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator; Demais Certificação posteriores:
- Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator);
- Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate. Domínio no ambiente Microsoft Windows. Responsabilidade - Agilidade - Organização - Iniciativa - Pontualidade - Comprometimento - Dinâmico - Saber lidar com ambiente sob pressão.
**Local de trabalho**: Field Sesi Senai região de Pirassununga