A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Superior Completo; Vivência no segmento logístico CD; Conhecimento em sistemas informatizados (WMS, BIM); Conhecimento em armazenagem e movimentação de mercadorias; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Gestão de Indicadores de Performance Operacional; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão de Processos.
/n Supervisionar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade, instruindo quanto aos procedimentos de trabalho; Assegurar o desenvolvimento da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados; Realizar reuniões com as lideranças e demais grupos de trabalho; Apoiar a equipe de liderança no processo de feedback e gestão de pessoas; Definir planos de trabalho alinhados com as diretrizes e estratégias organizacionais, considerando tempo, funcionalidade e recursos no planejamento e na execução; Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; Implementar melhorias, baseadas em metodologias e técnicas apropriadas; Buscar manter e abrir relacionamentos profissionais para o bom andamento das suas atividades; Promover a cooperação entre pessoas e grupos na condução dos trabalhos; Atuar com visão global do processo visando a satisfação de todas as partes; Identificar oportunidade de melhorias e cumprir com as normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e limpeza no trabalho; Desenvolver e manter atualizadas as rotinas e sistemas informatizados, bem como elaborar estudos sobre os fluxos de trabalho; Contribuir para as tomadas de decisão; Responder tecnicamente pela equipe de trabalho