Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma das maiores empresas do Varejo.
Horário de Trabalho:
Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e na Sexta das 08:00 ás 17:00, com 01:00 de refeição e descanso.
Responsabilidades:
*Controle do ciclo de vida dos pedidos dentro do Marketplace, via plataforma Mirakl: Emissão de NF, Expedição,
Tracking de rastreio, Transporte, Ocorrências, Entrega e Pós-vendas.
* Acompanhamento do NPS de Sellers e Clientes, para identificação da causa raiz e desenvolvimento de ações para
melhoria de performance.
* Atendimento e relacionamento com os lojistas do Marketplace a fim de sanar dúvidas, resolver pendências e
endereçar suas demandas para as áreas responsáveis no negócio.
* Acompanhamento dos KPI’s das lojas ofensoras, para identificação da causa raiz e desenvolvimento de ações
para melhoria de performance de entrega e expedição, reclamações e cancelamentos.
* Suporte ao seller com todos os tipos de erros, falhas ou dúvidas do dia-dia referente aos processos do
Marketplace e na plataforma.
Requisitos:
- Formação/Em curso em Administração, Comunicação ou Marketing;
- Experiência em Comércio Eletrônico, Internet e atendimento;
- Conhecimento das ferramentas VTEX e Mirakl;
- Excel Intermediário.
Oferecemos:
Registro Temporário com possibilidade de efetivação
Salário Fixo: R$ 2.689,05 por mês
Vale Transporte
Refeição no local
Seguro de Vida em Grupo
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA.
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos