Contribuir com o clima positivo do setor, estimulando um ambiente colaborativo e motivador. Comunicação assertiva, garantindo que os objetivos diários sejam claramente passados no início do turno. Orientação aos colaboradores, buscando sempre a maior eficiência das máquinas e o cumprimento das metas diárias.
Atenção às perdas do processo, atuando diretamente ou buscando apoio de especialistas e supervisão quando necessário. Garantir a qualidade dos serviços, acompanhando de perto os processos que estão passando pelo CQ. Tratativa de pedidos com falhas sistêmicas ou de processo, solucionando pendências de forma rápida e eficaz.
Flexibilidade para se adaptar a diferentes situações e atuar de forma ágil. Capacidade de solucionar problemas, encontrando soluções práticas para desafios do dia a dia. Realizar trocas de turno com pares e influenciar os operadores para que também adotem boas práticas.
Preenchimento de planilhas e relatórios diários, garantindo que todas as informações sejam registradas de forma precisa.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr