**Responsável pela gestão, análise e controle do orçamento das diretorias de Marketing, Vendas a distância e Tecnologia garantindo a aderência ao planejado junto aos diretores.
Assegura o cumprimento dos prazos e nível de excelência dos trabalhos do departamento, apoiando e influenciando decisões nas áreas de negócios atendidas.
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**E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Responsável gestão econômica dos negócios/diretorias suportadas (marketing, vendas a distância e tecnologia), dando visibilidade no atingimento dos objetivos definidos anualmente e também no médio/longo prazos (Plano 3 anos);
- Definir, evoluir e garantir a implementação dos controles, visões e dashboards, de forma padronizada para as diretorias atendidas com qualidade e desempenho, adequando-os aos novos modelos de negócio e metodologias no controle e acompanhamento do orçamento e resultados (P&L gerencial do negócio;
- Elaborar apresentações e materiais relacionados a resultados, estudos, fechamentos que são apresentados ao c-level;
- Garantir e coordenar o planejamento das atividades, definições, atuando como facilitador das entregas dos times multidisciplinares (internos e externos), no que se refere aos objetivos/metas estabelecidas;
- Liderar o processo de objetivos e investimentos das áreas atendidas, por meio de divulgação do calendário anual, templates, fóruns de discussão, organizando a agenda com análise de rentabilidade e payback para solicitação de verbas adicionais para novos projetos;
- Construir novo modelo de atuação, padronização e funcionamento de célula de back-office administrativo financeiro das diretorias atendidas.
Elaboração/cruzamento contratos, provisões, notas fiscais, processos de pagamentos e conferências;
- Pilotar o resultado econômico da área (P&L), apresentando oportunidades e riscos futuros e propondo planos de ação para o atingimento dos objetivos.
Essa atividade deve ser feita de forma preventiva e mensal, influenciando os gestores a tomarem uma decisão oportuna.
- Liderar, acompanhar e desenvolver o próprio time para atingimento das metas da área;
**PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER**:
- Superior completo, desejável em Administração, contabilidade, econômica ou engenharia.
- Conhecimento de conceitos financeiros;
- Excel e Power Point avançado;
- Experiência significativa com gestão econômica, controle e acompanhamento do orçamento e resultados (P&L gerencial do negócio);
- Vivência com gestão de equipe;
- Experiência em consolidação de massa de dados; habilidade numérica;
- Visão sistêmica; Visão do Negócio e planejamento;
- Inglês avançado ou francês intermediário.
- Sistemas de Informação (Hyperion, SAP, BI/Qlik);
**Oferece-se**:
- Salário Compatível com a Função;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta Básica após o período de experiência;
- Cesta de Natal;
- Refeição no Local;
- Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Produtos da Loja;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
- Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
- Cartão Farmácia;
- Gympass.