**Descrição**:
Gerenciar com eficiência as tarefas administrativas e de comunicação, apoiando os executivos e a equipe do escritório para alcançar os mais altos padrões de excelência.
**ATIVIDADES**:
- Agendar reuniões, compromissos e eventos, mantendo a agenda organizada;
- preparar materiais necessários para compromissos importantes;
- Organizar viagens de negócios e pessoais, incluindo reservas de voos, hotéis e transporte;
- Gestão de aniversários de clientes e pessoas próximas;
- Atender e direcionar chamadas telefônicas;
- Atender e direcionar chamadas telefônicas;
- Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes ou parceiros de negócios e fornecedores;
- Manter e organizar arquivos e documentos importantes, incluindo digitais;
- Coordenar eventos internos e externos, como reuniões de equipe e workshops;
- Realizar cotações sobre os mais diversos itens;
- Gerenciar tarefas financeiras básicas, como o processamento de faturas e reembolsos;
- Manter atualizadas as listas de contatos e bases de dados.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
- Conhecimento em Pacote Office.
**BENEFÍCOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Bonificação.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- 44 Horas Semanais.