Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!Vem para STZ!Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.Main responsibilitiesSuas principais atividades serão:Responsável pela gestão de documentos da área, processos de compras e apoio administrativo aos analistas;Realizar a organização dos documentos da área: Alvarás, Notas fiscais, documentos de responsabilidades técnicas, laudos e demais;Realizar a abertura de processos de compras spots, emergenciais e regularizações com escopos repassados pelos analistas;Emitir relatórios de atividades realizadas referentes à renovação de alvarás;Realizar o lançamento de Notas fiscais de serviços realizados conforme pedido de compras, para que seja efetuado o pagamento.Requirements and skillsA gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:Ensino Superior completo ou em andamento;Pacote Office.Additional informationInformações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.Qual será a minha escala de trabalho?PresencialQual o meu horário de trabalho?Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Metlife;Apoio Psicológico, nutricional;Telemedicina;TotalPass;SalaryFits;PLR anual;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
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