Ser embaixador da marca e transmitir para a equipe e clientes o propósito da Mr. Jones.Recepcionar, interagir, desenvolver, acompanhar e reter (fidelizar) clientes, visando desenvolver uma relação concreta e de satisfação entre colaboradores e clientes.Responsabilidades:Gerir as operações da loja: abertura, VM, limpeza, manutenção e fechamento.Acompanhar a rotina de vendas do salão da loja, orientando, treinando e desenvolvendo a equipe para aprimorar o atendimento a clientes e alcançar metas estabelecidas.Desenvolver e capacitar toda a equipe com os processos habituais da loja, independentemente do cargo de cada um.Inspecionar as dependências da loja, observando vitrine, postura da equipe, exposição das peças, limpeza, conservação, segurança, estoque de produtos e equipamentos, sonorização e aromatização para o bom funcionamento da loja.Assegurar que todo material informativo esteja fixado em locais de fácil visualização e que toda a equipe tenha conhecimento, a fim de esclarecer possíveis dúvidas dos clientes.Verificar produtos e funcionários necessários para suprir a demanda em eventos de grande movimentação na loja, avaliando as necessidades e preferências dos clientes para assegurar a meta estabelecida.Assegurar que o armazenamento de produtos da loja esteja adequado, a fim de manter a qualidade desses produtos.Realizar análise de estoque e KPIs para desenvolver estratégias comerciais de vendas e de inventário.
#J-18808-Ljbffr