Atividades:
Responsável por recepcionar os pacientes e auxiliar nas tarefas administrativas, garantir que as operações de atendimento/agendas ocorram de maneira eficiente e eficaz.
1. Atendimento e orientação sobre os procedimentos da clínica para os Leads;
2. Realizar atividades de rotina, como receber e responder mensagens do Whatsapp e chamadas telefônicas;
3. Agendar, confirmar e desmarcar consultas e/ou exames, emitir guias, receber pagamentos e emitir notas fiscais;
4. Organizar agenda, de forma a otimizar o atendimento médico;
5. Coletar documentos (pessoais dos clientes, guias e outros), organizar e arquivar;
6. Fornecer total suporte ao cliente, colaboradores e sócios da clínica.
Requisitos:
1. Atendimento comercial ou experiência administrativa (área em aberto);
2. Nível Médio Completo;
3. Conhecimento em Excel e Word. Conhecimento em sistemas operacionais de agendamento e no sistema da AMHP será um diferencial.
Horário:
Segunda-feira à Sexta-feira das 8h às 18h
#J-18808-Ljbffr