Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter ensino médio completo, o ensino superior cursando ou superior completo será um diferencial;Ter conhecimento de indicadores como ABS, Qualidade, taxa de Conversão e Vendas.Perfil dinâmico e pró ativo;Possuir Experiência como Supervisor de Call Center em operação de Ativo de Vendas;Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento em PowerPoint;Resiliente;Boa comunicação; Ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento São Bento.Liderar, motivar, desenvolver a equipe de especialistas, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadores;Atualizar avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;Cobrar os resultados visando a excelência e o sucesso da operação;Realizar monitorias e aplicação de feedback;Responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos; fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente;Responsável por relacionamento com gestor e gerente operacional;Apresentação de resultados em PowerPoint;Acompanhamento dos indicadores por Excel;Monitoramento dos KPI s operacionais.