**Quem somos**
Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.
E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto, encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.
E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no segmento de pesquisa e inteligência de mercado.
E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam
**Sobre a vaga**
Estamos buscando uma pessoa para ser Analista de Pesquisa de Mercado Sênior e conduzir com autonomia projetos de pesquisa de clientes de médio e grande porte, desde entendimento do briefing até a entrega para o cliente (estruturação do report, análise e apresentação), sempre com foco em garantir a melhor experiência para os cliente.
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**
- Compreender a "dor" do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio;
- Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes;
- Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;
- Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende;
- Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**
- Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação);
- Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc;
- Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise;
- Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento);
- Conforto e segurança na condução de apresentações;
- Estruturação de ideias de forma clara e organizada;
- Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners;
- Pelo menos 3 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado;
- Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar;
- Inglês, nível avançado.
**O que é diferencial pra gente**
- Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística.
**Informações adicionais** Vantagens de fazer parte do #dreamteam**
- Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas
- Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado
- Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!)
**E mais**
- Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Transporte
- Horário Flexível
- Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama
- Totalpass
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Auxílio Creche
- Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de cursos
- Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal
**_
Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos_**
**_
Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!_**
O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram. **Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas.**
Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis.
**Nosso sonho é grande. **E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos.
**Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas.