ResponsabilidadesRealizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões.Prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas.Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de implementos agrícolas.Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos produtos.Elaborar relatórios comerciais e técnicos para acompanhamento comercial.Acompanhar o processo de pós-vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina.Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos pedidos.Efetuar pesquisas com o cliente sobre satisfação com os produtos atendidos.RequisitosExperiência na área comercial de máquinas agrícolas.Experiência com vendas de alto valor agregado, especialmente a produtores rurais.Vivência comprovada de trabalho em equipe e histórico de atendimento a clientes no campo.Conhecimentos de informática e pacote Office (Excel, Word e Outlook).Disponibilidade de horários e viagens.Habilitação mínima Categoria B.BenefíciosPlano de carreira.Seguro de vida em grupo.Salário compatível com mercado.Assistência médica e odontológica.Programa de treinamento e desenvolvimento interno.
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