Seja bem-vindo à Drogaria Globo Fazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
A Drogaria Globo nasceu em maio de 1969, em Natal, Rio Grande do Norte.
Em 2007, o GRUPO JORGE BATISTA adquiriu a marca e as lojas.
Em 13 anos, a Drogaria Globo transformou-se na 13ª maior rede de farmácias do país, colocando-se entre as 150 maiores empresas do varejo nacional e a 4ª maior em atuação do Norte e Nordeste.
Somos mais de 2400 colaboradores que atuam nas regiões norte (Pará) e Nordeste (Piauí, Maranhão, Bahia e Rio Grande do Norte) O reconhecimento não tardou a vir, através dos prêmios Top Of Mind e Top Marketing Brasil, em 2010, o prêmio Top Natal de 2009 a 2019, que destaca a rede como a farmácia mais lembrada no Rio Grande do Norte, e a conquista do prêmio Marcas Inesquecíveis, em Teresina (PI), em 2018.
Todos os dias a Drogaria Globo abre suas portas com a inspiração de entender cada vez mais o consumidor e atender suas necessidades, sempre com o sorriso no rosto e a disponibilidade de uma equipe comprometida e com o único objetivo: cuidar acima de tudo!
Venha fazer parte desse time de sucesso e que a cada ano só cresce!!!
/n Formação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas afins; Capacidade analítica: domínio de Excel/Power BI e leitura de indicadores de performance; Perfil resolutivo, com senso de urgência e autonomia; Boa comunicação e jogo de cintura para lidar com diferentes perfis (indústria, time interno e varejo); Diferenciais: Vivência prévia em Trade Marketing ou Vendas no canal farma; Experiência com indústria farmacêutica e conhecimento do seu funcionamento.
/n Desenvolver e acompanhar ações de trade marketing junto à indústria farmacêutica; Analisar dados sell-in, sell-out, estoque e performance por canal, propondo ajustes e oportunidades; Apoiar o time comercial com estratégias que aumentem a conversão no PDV; Criar materiais de suporte a vendas e ativações no varejo; Monitorar execução no ponto de venda (presença, share, campanhas); Construir relacionamento com representantes e parceiros da indústria; Entre outras atividade do cargo.