08h as 11h 12h as 17h (Intervalo de 1h para almoço) Segunda a sexta-feiraÁrea de Atuação:Modelo de Trabalho:Localidade:Minas Gerais, Monte Alegre de MinasDescrição da vaga:Responsável por gerir a carteira de clientes, equipes e processos do PA de atuação, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, bem como executando os planos de ação e visitas para fortalecimento e crescimento dos negócios, visando alcançar os resultados estabelecidos.Pré-requisitos (Obrigatórios):Domínio do Pacote Microsoft Office;Gestão de Pessoas e Gestão de Carteira;Produtos e Serviços de Instituições Financeiras;Gestão no Cooperativismo;Matemática Financeira;Mercado Financeiro e Cenário Econômico;Gestão Comercial.Formação Acadêmica Requerida:Superior / Completo em Administração;Superior / Completo em Ciências Contábeis.Conheça Selpe Gente e GestãoA Selpe conecta pessoas, empresas e propósitos há 60 anos. Nosso compromisso vai além de atender nossos clientes com excelência: queremos ser parceiros na sua jornada, ajudando você a encontrar a oportunidade que mais combina com seu perfil. A dica é simples: mantenha seu currículo atualizado e fique de olho nas vagas que publicamos. Identificou uma que tem tudo a ver com você? Candidate-se! Estamos aqui para facilitar seu caminho e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira.Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. O processo é todo gratuito!
#J-18808-Ljbffr