Aumentar as vendas da empresa, adquirindo novos clientes e expandindo os relacionamentos com clientes existentes.
Gerenciar e liderar a equipe de vendas, estabelecendo metas claras, orientando e treinando os membros da equipe e garantindo que eles atinjam suas metas individuais e coletivas.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, identificando oportunidades de mercado e adaptando as abordagens de acordo com as necessidades do cliente.
Acompanhar o desempenho das vendas por meio do gerenciamento do pipeline de vendas, acompanhamento de KPIs e elaboração de relatórios de vendas regulares.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave e parceiros para garantir a satisfação do cliente e a fidelidade da marca.
Manter-se atualizado sobre as tendências, regulamentações e concorrência no mercado, fornecendo insights estratégicos à alta administração.
Garantir que a equipe de vendas siga todas as políticas, procedimentos e padrões de qualidade da empresa.
Salário a Combinar Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou Administração;
CNH B;
Pacote Office;
Experiência em liderança de equipe;
Conhecimento sobre usabilidade de ERPs (Desejável); Carga Horária: Horário a combinar
Sem informação
Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou Administração;
CNH B;
Pacote Office;
Experiência em liderança de equipe;
Conhecimento sobre usabilidade de ERPs (Desejável);