Assistente Administrativo / Vendas
- CLT- Bauru / SPResumo da Vaga
Atendimento e suporte ao paciente, equipe interna e externa;
Agendamento de consultas médicas e procedimentos cirúrgicos;
Gestão e lançamentos financeiros (emissão de notas fiscais);
Contas a pagar e receber;
Suporte na organização da clínica;
Organização de prontuários e sistemas de atendimentos.
Atividades
Atendimento e suporte ao paciente, equipe interna e externa;
Agendamento de consultas médicas e procedimentos cirúrgicos;
Gestão e lançamentos financeiros (emissão de notas fiscais);
Contas a pagar e receber;
Suporte na organização da clínica;
Organização de prontuários e sistemas de atendimentos.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo ou Ensino Superior em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada nas áreas - administrativo, financeiro, comercial;
- Conhecimento em emissão de notas fiscais;
- Pacote Office - nível intermediário;
- Disponibilidade para trabalhar no horário - tarde/noite.