ATIVIDADES Avaliar as alterações nos ambientes e processos de trabalho. Avaliar os possíveis riscos inseridos no processo. Avaliar as ações realizadas no cronograma do PPRA. Avaliar as novas ações do cronograma do PPRA. Separar amostragem de relatórios para auditoria. Programar auditoria nas equipes selecionadas na amostragem. Realizar a auditoria e elaborar relatórios. ) Analisar as ocorrências de acidentes e não conformidades. Propor temas para DS com base em eventos com riscos iminentes, recorrentes ou comuns entre as distribuidoras. Especificar EPI e EPC de acordo com as atividades. Avaliar sugestões das distribuidoras para novos EPI e EPC. Elaborar/Revisar Book de EPI e EPC. Homologar os EPI e EPC conforme procedimento. Avaliar as informações que constam nas apresentações dos acidentes elaboradas pelas distribuidoras. Participar das reuniões do Comitê de Segurança e contribuir com a análise e recomendações. Encaminhar as informações e recomendações necessárias para as distribuidoras divulgarem e mitigarem novas ocorrências semelhantes. Atender às necessidades de elaboração de projetos de contra incêndio e pânico. Avaliar as necessidades de implantação de sistemas de combate à incêndio e pânico. Avaliar as propostas das empresas que poderão ser contratadas para elaborar projetos e executar os sistemas de combate à incêndio e pânico. Elaborar/Revisar check list para Auditorias de Segurança do Trabalho. Treinar os Técnicos de Segurança das distribuidoras para aplicação do check list nas auditorias. Receber e consolidar os relatórios de informes de segurança das distribuidoras. Levantar melhores práticas implantadas pelas empresas fornecedoras. Preparar apresentação e encaminhar para as distribuidoras. Avaliar e Revisar os itens que compõem o PEC. Acompanhar a gestão das rotas de inspeção/ Planejar as inspeções do período. Investigar acidentes potencialmente grave, grave e fatal. Elaborar e encaminhar o PMS as área responséveis Analisar as evidências de cumprimento do PMS e tecer comentários