Responsabilidades:Realizar pedidos de insumos e matérias-primas junto aos fornecedores cadastrados. Auxiliar na negociação de preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Efetuar o cadastro de fornecedores, materiais e serviços. Acompanhar as solicitações de compras e apoiar na elaboração de contratos e aprovação de pedidos. Organizar e acompanhar os processos dos contratos no sistema. Apoiar na criação de relatórios de acompanhamento e fornecer suporte ao gestor e equipe. Auxiliar no controle e pedidos de materiais administrativos (escritório, limpeza, locação). Participar de inventários periódicos no almoxarifado e colaborar com ações corretivas para a organização. Requisitos:Cursando graduação em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência prévia nas áreas de Suprimentos, Compras ou Gestão de Contratos será um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: S e r t a Prestação de serviço e mão de obra qualificada. Ramo: Serviços (FJ)