Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas e prestando informações diversas de baixa complexidade, tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
2. Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados;
3. Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
4. Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins;
5. Participar de processos internos de prospecção de negócios e cooperados, bem como de venda de produtos e serviços, exceto investimentos, auxiliando inclusive nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente;
6. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Formação: Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Certificação: CPA 10
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Instrução;
* Auxílio Infantil;
* Previdência Privada;
Sobre a Empresa: Nós somos uma cooperativa de crédito formada por mais de 74 mil cooperados e mais de 250 colaboradores. Atualmente, estamos com 18 agências físicas e uma Sala de Negócios, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.
Fazemos parte do Sistema Ailos, que é formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Por meio de nossas ações na comunidade e nossos produtos e serviços financeiros, temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo".
Aqui na Evolua, as pessoas estão no centro, afinal, somos pessoas cuidando de pessoas. Tratamos a todos com respeito e empatia e contribuímos para o pleno desenvolvimento de cada um, começando por nós mesmos.
Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua. Aqui somos "papo reto" em nossas conversas, "simples e próximos" em nossas relações e temos "insatisfação positiva" para ousar e fazer acontecer.
#J-18808-Ljbffr