Atendente de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz. Além disso, também será responsável pela organização de coffee break e Ifood online, de acordo com as demandas estabelecidas pelo (a) gerente ou supervisor(a) de vendas.
Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário.
Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de Coffee Break.
Organizar diariamente os pedidos de online, deixando os pedidos dispostos para fácil identificação.
Organizar coffee break quando solicitado ( contrato, montagem e lista de produção).
Prestar apoio na montagem dos pedidos de Ifood ou online quando lhe for requisitado pelo (a) gerente ou supervisor (a) da loja.
Ficar responsável pelo Instagram, postagens de story de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, de maneira a atrair mais clientes.
Repassar os pedidos de encomendas para os parceiros da loja.
**Requisitos**
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público;
Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
Ter boa comunicação oral;
Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta de 8h00 ás 17h00 Sábados por escala 06h30 ás 12h30 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta de 8h00 ás 17h00 Sábados por escala 06h30 ás 12h30
Sem informação
Ensino médio completo; Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público; Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word; Ter boa comunicação oral; Disponibilidade para atuar aos fins de semana.