Líder de recepção: O Líder de Recepção será responsável por garantir a operação da recepção, garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação dos hóspedes e o bom desenvolvimento da equipe. Liderará a comunicação entre a recepção e os demais departamentos, sempre com excelência no atendimento. Atribuições e Responsabilidades: Gestão da recepção: Supervisionar a operação da recepção, garantindo a qualidade. Liderança e desenvolvimento da equipe. Atendimento ao hospede, treinamento da equipe. Tomada de decisões: Ter o poder de decisão em situações críticas, como concessão de upgrades, late check-outs e cortesias a hóspedes, sempre em conformidade com as diretrizes do hotel. Comunicação interna: Assegurar uma comunicação eficaz entre a recepção e os demais departamentos do hotel, especialmente com reservas e manutenção. Gestão de relatórios e processos operacionais: Supervisionar as reservas, emissão de relatórios, como check in e check out, prorrogação de hospedagem, verificar pendências, e garantir que o fluxo de trabalho seja realizado de forma organizada e eficiente. Requisitos: Experiência na área de recepção ou hotelaria, preferencialmente em cargos de supervisão. Conhecimento de sistemas de gestão de hotéis e processos de check-in/check-out. Habilidades de liderança, proatividade e organização. Comprometimento com a qualidade no atendimento e satisfação dos hóspedes. Habilidades desejáveis: Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita. Inglês fluente Capacidade de motivar e treinar a equipe. Organizado, espírito de colaboração, trabalho em equipe e dedicação ao bom ambiente de trabalho. Visão estratégica, com foco na melhoria. Enviar currículo para contatohotelcosmopolitan.com.br Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Líder de Recepção Empresa: Edifício Cosmopolitan Praia Flat Service Atua como flat service, com serviço de hotelaria. Ramo: Turismo/ Hotelaria (EJ)