Líder de recepção: O Líder de Recepção será responsável por garantir a operação da recepção, garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação dos hóspedes e o bom desenvolvimento da equipe.
Liderará a comunicação entre a recepção e os demais departamentos, sempre com excelência no atendimento.
Atribuições e Responsabilidades: Gestão da recepção: Supervisionar a operação da recepção, garantindo a qualidade.
Liderança e desenvolvimento da equipe.
Atendimento ao hospede, treinamento da equipe.
Tomada de decisões: Ter o poder de decisão em situações críticas, como concessão de upgrades, late check-outs e cortesias a hóspedes, sempre em conformidade com as diretrizes do hotel.
Comunicação interna: Assegurar uma comunicação eficaz entre a recepção e os demais departamentos do hotel, especialmente com reservas e manutenção.
Gestão de relatórios e processos operacionais: Supervisionar as reservas, emissão de relatórios, como check in e check out, prorrogação de hospedagem, verificar pendências, e garantir que o fluxo de trabalho seja realizado de forma organizada e eficiente.
Requisitos: Experiência na área de recepção ou hotelaria, preferencialmente em cargos de supervisão.
Conhecimento de sistemas de gestão de hotéis e processos de check-in/check-out.
Habilidades de liderança, proatividade e organização.
Comprometimento com a qualidade no atendimento e satisfação dos hóspedes.
Habilidades desejáveis: Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita.
Inglês fluente Capacidade de motivar e treinar a equipe.
Organizado, espírito de colaboração, trabalho em equipe e dedicação ao bom ambiente de trabalho.
Visão estratégica, com foco na melhoria.
Enviar currículo para ****** Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Líder de Recepção Empresa: Edifício Cosmopolitan Praia Flat Service Atua como flat service, com serviço de hotelaria.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (BB)