Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país. Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
/n Requisitos : Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade total de horário; Experiência na área de Treinamento; Possuir notebook/computador e internet com estrutura para aplicação de treinamento e atuação em Home office; Ter no mínimo 12 meses no cargo atual ; Não ter tido promoção por mérito nos últimos 12 meses; Não apresentar faltas injustificadas nos últimos 120 dias; Não possuir sanção disciplinar nos últimos 120 dias; Ter cumprido 100% das práticas de conduta da Brasil Center.
Cargos Elegíveis : Representantes, Assistentes ,Analistas I e Supervisores de Suporte e Call Center da BrasilCenter.
Etapas do Processo Seletivo : Entrevista com RH Apresentação de Case Entrevista com gestor /n Atribuições do Cargo: • Desenvolver e prover treinamentos presenciais e online aos colaboradores da empresa, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos; • Identificar e levantar necessidades de treinamento, através do contato com Gerentes, Coordenadores e Supervisores, assim como elaborar e propor programas de treinamento de acordo com as necessidades dos funcionários; • Assegurar a qualidade do material desenvolvido para entradas de novas campanhas, bem como, manter atualizados os procedimentos nos manuais eletrônicos de consulta; • Desenvolver materiais inovadores de Capacitação presencial e a distância; • Criação de materiais, vídeo aula e recursos para reciclagens a distância; • Cadastro, controle e report das turmas realizadas; • Realizar acompanhamentos e treinamentos nas matinais e em campo com os colaboradores.