Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de
uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a sistemática de identificação, análise, avaliação, tratamento, monitoramento e análise crítica dos riscos e oportunidades.
- Comunicar e apoiar gestores, áreas e departamentos em relação as tratativas das não conformidades e oportunidades de melhorias detectadas, visando os melhores resultados em processos de auditoria.
- Implantar ferramentas da qualidade com foco em melhoria contínua, orientando os usuários, clientes internos, parceiros, prestadores de serviços entre outros.
- Montar cronograma de auditoria interna e externa, realizando todo o preparo de materiais e documentos, bem com a divulgação das atividades, garantindo o cumprimento das agendas pré-estabelecidas.
- Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Área da Saúde, Administração ou Gestão Hospitalar, Saúde Pública e/ou Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.
- Pós-graduação/Especialização Completo.
**Informações adicionais** Local**:Av.
Comendador Pereira Inácio, 564 - Jd.
Vergueiro
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Refeitório no Local
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
**Parcerias**:
- Incentivo a Educação / Universidades
- Farmácias
- SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.