⚡Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
/n
Superior completo nas áreas Administrativa, financeira e áreas correlatas;
Desejável:
Percepção do cliente para uma empresa prestadora de serviço;
Experiência em faturamento, arrecadação e cobrança;
Experiência com percepção do cliente
Conhecimento avançado em Excel; habilidade com números.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
/n
* Supervisionar e acompanhar reclamações provenientes de órgãos oficiais, respondendo conforme política definida pela empresa;
* Programar, distribuir e baixar ordens de serviço;Enviar, receber e conferir arquivos de pagamentos via sistema bancário;
* Conferir e atualizar em sistema faturas pagas via depósito em conta corrente da empresa;
* Atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores;
* Providenciar faturamento de serviços;Analisar e providenciar soluções para faturas retidas;
* Analisar, diagnosticar e controlar dados de faturamento em geral;
* Coordenar alterações administrativas no sistema informatizado de controle de dados comerciais e operacionais;
* Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas.