RP 532144
Atividades Desenvolvidas: Atuar como Docente para ministra aulas nas turmas de Operação e Ajuste de Máquinas de Linha de Envase.
com conhecimento teórico e prático em mecânica, automação e prática aplicada a equipamentos de linha de envase.
Contrato: Horista por Tempo Determinado.
Carga horária: 20:00h (08:00 às 12:00)
**Requisitos**
Conhecimentos técnicos: Formação Técnica em Eletromecânica, Automação e Mecatrônica; Experiência em Pacote Office; Conhecimento teórico e prático de Mecânica (Metrologia, Desenho Mecânico e Elementos de Máquinas), Automação (Sistemas Eletropneumáticos, Controladores Lógicos Programáveis).
Conhecimentos Desejáveis: Possuir CNH B e disponibilidade para viagens; Disponibilidade para trabalhar eventualmente nos sábados; Disponibilidade para atendimento em: Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Teofilândia.
**Benefícios**:
Vale transporte.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
7) Feedback
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
Tipo de vaga: Temporário
Salário: R$1.166,16 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira