Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Analista de Suporte Junior.
Quais desafios a nossa área tem para você?
* Realizar atendimentos via chat, telefone e e-mail, buscando solucionar dúvidas, identificar inconsistência e buscar alternativas para solucionar todo e qualquer problema reportado pelos clientes.
Como será o seu dia a dia #soulinx:
* Conhecer perfis de usuários;
* Realizar atendimento receptivo de clientes via chat, telefone e e-mail, buscando a solução de dúvidas ou identificação de problemas no software, sempre que houver demanda;
* Simular situações no ambiente interno (base teste);
* Buscar soluções rápidas e de impacto positivo;
* Monitorar todo e qualquer atendimento aberto;
* Acompanhar as novidades e/ou atualizações de ambos os sistemas (Educacional, Idiomas e Franqueador);
* Respeitar SLA definido para cada processo;
* Prestar sempre um excelente atendimento ao cliente, tanto por ticket (e-mail), Chat online ou telefone;
* Reportar inconsistências para a equipe de desenvolvimento, utilizando a ferramenta de comunicação interna, para solucionar problemas do software sempre que houver demanda;
* Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato;
* Manter a organização e asseio do ambiente, bem como zelar pelos equipamentos de trabalho;
* Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura forem criadas;
Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente:
* Experiência com suporte/atendimento à clientes;
* Experiência com pacote office;
* Disciplina;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Trabalho em equipe;
* Empatia;
Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver:
* Experiência com varejo.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Day Off de aniversário;
* Bolsa de estudos e cursos livres;
* Participação de lucros e resultados;
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
* Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
* Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
* Parceria com redes de academia pela Gympass;
* Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
* Férias & Co: benefício de viagens.
Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
#J-18808-Ljbffr