O(a) profissional será responsável por gerenciar as demandas dos clientes, sendo o ponto de contato entre o cliente e a operação interna. Deverá gerenciar, em alto nível, todas as demandas dos clientes de sua carteira, garantindo excelência nas entregas, cumprimento de prazos/acordos, e alinhamento com as demais áreas responsáveis pela entrega do job. Capacidade de se relacionar com os clientes e demais áreas da agência para garantir um bom ambiente e fluxo de trabalho. Estar atento às oportunidades dentro do cliente, apoiando a companhia no desenvolvimento da relação comercial junto.
Requisitos Inglês intermediário para escrita; Conhecimento e gestão dos processos de agência e entregas para o cliente; Organização e Pontualidade; Senso de urgência; Ter facilidade para construção de relações interpessoais; Facilidade em operar plataforma Google (Docs e Sheet); Familiaridade com plataforma Mac.
Desejável Inglês Fluente; Experiência em gestão de projetos de tecnologia e/ou web; Conhecimento básico de mídia digital.
Benefícios Estacionamento ou auxílio transporte; Crédito mensal no iFood Benefícios; Auxílio psicológico de 2 consultas por mês na plataforma Psicologia Viva; 1 conta Premium do Spotify; 30 dias pagos para descanso após 1 ano de contrato; Plano de Saúde para o prestador com opção de inclusão de dependentes; Auxílio Maternidade/Paternidade; Budget individual para cursos e treinamentos.