A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país.
Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
O Analista de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.
Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!
ResponsabilidadesPrestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;Participar de treinamentos quando convocado;Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.RequisitosSuperior/técnico cursando ciências contábeis ou cursos semelhantes;Experiências com atendimento ao cliente;Conhecimento de Pacote Office;O que pode diferenciar você?Experiência com ERP;Vivência com suporte técnico;Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo.
Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
BenefíciosPlano de Saúde Nacional;Seguro de Vida;Vale Flexível, Alimentação/Refeição;Auxílio Deslocamento/ Home Office;Universidade Corporativa;Auxílio Educação;Premiação por atingimento de resultado anuais;Bônus por Indicação;Premiação por tempo de casa;Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;Presente exclusivo no seu aniversário;Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só: facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa?
Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros#Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos.
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular.
E tem mais!
Já somamos:
6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil
+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas
+65 mil usuários
Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
#J-18808-Ljbffr