Sobre a Connectcom teleinformática
A Connectcom é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. Com mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, destacamos nossa expertise no setor de saúde.
Com cerca de 1.300 colaboradores espalhados pelo território nacional, somos um dos melhores lugares para trabalhar com selo GPTW, garantindo um ambiente que promove a Diversidade e Inclusão. Buscamos aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar processos de suporte técnico;
* Garantir a implementação de boas práticas e governança em TI;
* Liderar equipes e promover a melhoria contínua dos serviços;
* Assegurar a eficiência no atendimento e na resolução de problemas;
* Alinhar a estratégia de suporte com os objetivos do negócio;
O que buscamos:
* Graduação em Tecnologia da Informação ou qualquer curso de ensino superior, com pós-graduação na área de TI (mínimo de 360 horas);
* Certificação ITIL v3 ou superior e PMP;
* Conhecimento e experiência na área de Tecnologia da Informação, com histórico de sucesso na estruturação de processos;
* Habilidade em gestão de suporte técnico, implementação de boas práticas e melhoria contínua de serviço;
* Capacidade de liderança, resolução de problemas e comunicação eficaz;
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de suporte técnico
Empresa: Connectcom teleinformática
Ramo: Informática/Tecnologia (FF)