O Suporte ao Cliente - Helpdesk é responsável por fornecer assistência técnica e suporte aos clientes de uma empresa de software. Suas principais responsabilidades incluem atender às solicitações dos clientes, prestar suporte técnico. Além disso, o técnico acompanha os clientes para garantir que estão usando o sistema de forma eficaz e satisfatória, promovendo o sucesso do cliente e a obtenção de resultados positivos com o software. Que tenha experiência em Informática, equipamentos, redes, manutenção de computadores. Realizar a abertura e fechamento de cada atendimento; Realizar treinamentos para uso da plataforma; Atender com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade os clientes; Buscar resultados; Oferecer o melhor atendimento resolvendo problemas ou dúvidas dos clientes; Acompanhar o cliente; Ter uma comunicação assertiva com o comercial e demais setores da empresa, e demais atividades inerentes a função. Conhecimento em informática; Disponibilidade de horário; Experiência no atendimento; Boa capacidade de comunicação; Desenvoltura; Interesse em crescer; Iniciativa.