**Atividades a Serem Desempenhadas**: Projeto de Sustentação.
Definição e implementação de relatórios operacionais e gerenciais; Criação de relatórios e dahsboards em plataforma Microstrategy; Criação ou atualização da Bases de Dados (Oracle) para atender aos novos requisitos de negócio; Pentaho PDI, ETL no Pentaho, Extração de informações sob demanda do departamento nos diversos sistemas legados existente; Automação de processos de negócio; Criação e especificação técnica e funcional; Otimização e organização das bases de informações; Definição das melhores estratégias para publicação e segregação das informações gerenciais; Disseminação de informações e capacitação da equipe envolvida no projeto.
**Conhecimentos e Habilidades técnicas específicas**: Levantamento de Requisitos, Especificação Técnica e Funcional, Análise de Performance de Consultas SQL Server e Criação/Manutenção de Índices, processos de ETL, Pentaho PDI, Estratégias de projetos de BI (executivo, gerencial e operacional), Domínio em T-SQL, Experiência em definição e elaboração de layout para Dashboards, MicroStrategy (Metadados e Desenvolvimento), Desenvolvimento; Domínio de modelagem de dados transacional e multidimensional star schema; Inglês Avançado