Buscamos por Assistente Administrativo para** **juntar-se ao nosso time.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar processos de compras;
- Realizar cotações e negociação com fornecedores;
- Fazer follow-up e acompanhamento das entregas dos produtos e serviços comprados;
- Cadastrar e homologar fornecedores;
- Atender ao cliente interno;
- Preparar relatórios, planilhas;
- Prospecção de novos fornecedores;
- Realizar tarefas administrativas gerais;
- Atender as solicitações referentes à implantação de novas operações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo;
- Habilidade com Excel;
- Experiência na área de compras.
**Informações adicionais**
- VR;
- VT;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Desconto Farmácia;
- Parcerias com Instituições de Ensino;
- Desconto em aluguéis de carro Movida;
- Seguro de Vida.
Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 21 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!
Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 6 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo segundo ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na Valorização da Nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
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