Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Resumo das atividades: Responsável por supervisionar as operações diárias do setor de recepção, mensageria e telefonia. Gerenciamento das relações com os clientes interno e externo; Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Elaborar escalas de trabalho, administrar banco de horas e férias; Treinar, supervisionar e apoiar a equipe de recepcionistas, mensageiros, capitão porteiro e telefonistas; Garantir que as políticas e os requisitos de segurança da empresa sejam atendidos; Requisitos necessários: Proficiência em inglês (oral e escrito) Sólidos conhecimentos do MS Office, principalmente de Excel e Word Excelentes habilidades de comunicação e para lidar com pessoas Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (inclusive aos sábados e/ou domingos) Benefícios: -. Celular Corporativo -. Vale-transporte -. Alimentação na empresa (Refeitório) -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação