ATIVIDADES: - Faz o agendamento de serviços para que em conjunto com o gerente de comercial se necessário for possam fazer a programação de serviços da oficina. - Realiza o check list e faz uma entrevista com o cliente para coletar os defeitos reclamados sobre o veículo. - Elenca necessidades/urgências do cliente, para posteriormente passar a informação ao mecânico, para que se possa elaborar o orçamento dos serviços a serem realizados. - Encaminha orçamento dos reparos necessários e negocia com o cliente, prazo de entrega, condição de pagamento. - Realiza venda de produtos e serviços, atende clientes na prestação de assistência técnica, identifica suas necessidades e dificuldades. - Acompanha andamento dos serviços, para assim poder passar posição/previsão de finalização/entrega ao cliente. - Encaminha o pedido finalizado/autorizado pelo cliente ao setor ADM para que proceda a emissão da NF/boleto para encaminhamento ao financeiro do cliente. Salário: à combinar Requisitos Indispensáveis - Ensino Superior Completo ou Cursando Administração (áreas correlacionadas); - Experiência comprovada na área comercial; - Conhecimento intermediário em Pacote Office. Benefícios - Almoço no local; - Vale transporte (em cartão); - Convênio Médico e odontológico integral (coparticipação de 25% apenas em consultas/exames); - Participação nos Lucros e Resultados; Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Rivesa Volvo Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças Ramo: Automobilística/ Autopeças (EK)