ATIVIDADES: - Faz o agendamento de serviços para que em conjunto com o gerente de comercial se necessário for possam fazer a programação de serviços da oficina.
- Realiza o check list e faz uma entrevista com o cliente para coletar os defeitos reclamados sobre o veículo.
- Elenca necessidades/urgências do cliente, para posteriormente passar a informação ao mecânico, para que se possa elaborar o orçamento dos serviços a serem realizados.
- Encaminha orçamento dos reparos necessários e negocia com o cliente, prazo de entrega, condição de pagamento.
- Realiza venda de produtos e serviços, atende clientes na prestação de assistência técnica, identifica suas necessidades e dificuldades.
- Acompanha andamento dos serviços, para assim poder passar posição/previsão de finalização/entrega ao cliente.
- Encaminha o pedido finalizado/autorizado pelo cliente ao setor ADM para que proceda a emissão da NF/boleto para encaminhamento ao financeiro do cliente.
Salário: à combinar Requisitos Indispensáveis - Ensino Superior Completo ou Cursando Administração (áreas correlacionadas); - Experiência comprovada na área comercial; - Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Benefícios - Almoço no local; - Vale transporte (em cartão); - Convênio Médico e odontológico integral (coparticipação de 25% apenas em consultas/exames); - Participação nos Lucros e Resultados; Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Rivesa Volvo Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças Ramo: Automobilística/ Autopeças (BB)