Gerenciar o time corporativo da CBA na área de gestão e melhoria contínua, visando aprimoramento e garantindo aderência aos parâmetros das normas nacionais/internacionais e exigências do mercado.
Definir políticas corporativas CBA, implantar boas práticas e ferramentas com características digitais e com aderência cultura.
**Responsabilidades e atribuições**
Assegurar adesão ao sistema de gestão pelas unidades da CBA e atuar como agente de mudanças de comportamentos;
Gerenciar e executar os processos de certificações e auditorias internas/externas da CBA;
Verificar evolução da aplicação das ferramentas de qualidade e melhoria contínua;
Disseminar conhecimentos do sistema de gestão e ferramentas de qualidade por treinamentos de empregados, eventos, workshops;
Padronizar e auditar a criação/atualização de manuais, procedimentos, planos de controles e formulários aplicados nas unidades;
Atender as demandas dos negócios e áreas corporativas assegurando os padrões e controles estabelecidos;
Padronizar e realizar a análise crítica do desempenho dos resultados, direcionar e acompanhar ações para todos os negócios e áreas corporativas;
Gerenciar todos os programas de auditorias (IATF, 5S, ISO9001);
Gerenciar o programa de melhoria contínua, provendo capacitação e acompanhamento dos projetos;
Coordenar e auditar o Lean na CBA;
Integrar a área de gestão com o modelo de ferramentas ágeis com olhar para inovação;
**Requisitos e qualificações**:
- Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharias ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ligada a área de Qualidade (desejável);
- Experiência em indústrias de grande porte;
- Vivência em ISO 9001, 14001 e IATF 16949;
- Sólida experiência em sistemas de gestão e certificações;
- Sólida vivência em gestão de equipe
- Lean;
- Six Sigma;
- Inglês Avançado.
**Informações adicionais**
Boa comunicação, pensamento analítico, boa capacidade de influenciar e fazer alianças;
Liderança e engajamento.