A área de cobrança tem um papel importante aqui!Somos responsáveis pelo atendimento presencial e telefônico aos nossos clientes, conduzimos os processos de cobrança e acompanhamos o processo de inadimplência da companhia.Responsabilidades:Executar réguas e colaborar com as estratégias de cobrança.Fazer follow up e cobrança por telefone e e-mail.Conferência de documentação para processos de cobrança (minutas de negociação e notificações extrajudiciais) e distrato.Acompanhar processo de liquidação.Atendimento e suporte ao departamento jurídico e comercial, através do fornecimento de documentos e informações para ingressar com ação de cobrança.Auxiliar no fechamento contábil mensal, através do fornecimento das informações de cobrança e inadimplência necessárias, visando a confiabilidade e exatidão das informações financeiras.Manter o histórico dos clientes atualizado.Elaboração e acompanhamento de relatórios de cobrança.Realizar atendimento receptivo e ativo por telefone, WhatsApp e presencial.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo.Benefícios:Assistência Médica Amil – 100% subsidiado para titulares.Assistência Odontológica Amil – 100% subsidiado para titulares.Convênio Farmácia.Benefício de Medicamentos (até 60% de desconto).Vale Refeição.Condições especiais para compra de imóveis Mitre.Bônus anual competitivo.Day off de aniversário.Frutas no escritório.QUE TAL NOS AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DE SONHOS?Há mais de 50 anos, revolucionamos o sentido da palavra morar. Não vendemos apartamentos, proporcionamos um novo estilo de vida aos nossos clientes. Vamos além da entrega das chaves, ser Mitre é morar com um M a mais.Somos uma empresa feita de GENTE e, juntos, seguimos rumo ao mesmo objetivo. Para isso, buscamos atrair, reter e desenvolver os melhores talentos, criando um time apaixonado por promover experiências e concretizar sonhos.Se identificou? Vem crescer com a gente!Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você. Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
#J-18808-Ljbffr