Responsabilidades: Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
Preparar a lista de check-ins diários do dia seguinte.
Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
Realizar negociações de reservas para grupos.
Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
Check-in, Late Check-out, restaurante, entre outros.
Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Espanhol (Intermediário)
- Inglês (Básico)
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica