Cargo: ATENDENTE DE BACKOFFICE - temporário até 07/11/2024. Local de trabalho: PMSBC/SP Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira 08:00 - 12:00/13:00 - 17:00O que buscamos:- Experiência de no mínimo 1 (um) ano como técnico em 1º nível, em suporte de sistema operacional Windows e pacote Office.- Ensino médio completo- Certificado de conclusão de treinamento em ITIL com no mínimo 24 horas;Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atendimento telefônicoRegistro de incidentes/solicitaçõesAcionar fornecedores para atendimento no ambiente/clienteAcompanhamento de resoluções por parte dos fornecedoresConhecimento/suporte a aplicativos de produtividade (ex. Pacote Office / BrOffice – qualquer versão)Conhecimento/suporte ao sistema Windows (qualquer versão)Conhecimento/instalação e configuração de impressoras local/redeConhecimento/suporte remotoConhecimento/instalação/configuração de Notebook e DesktopInstalação de aplicativos no ambiente WindowsOrientar usuários a identificar elementos de redeDiagnosticar erro de rede Local / WiFi / MPLSRealização de procedimentos de abertura, controle e fechamento de chamados junto a empresas terceirizadas, quando necessárioDar suporte e orientações básicas de operação aos sistemas desenvolvidos internamente como também de outros sistemas adquiridos de terceiros e em uso nas unidades do MunicípioO que oferecemos:Vale Alimentação - R$ 23,93 p/dia trabalhadoVale TransporteConvênio SESCSeguro de vidaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr