Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.
**Atividades**:Realizar suporte técnico aos usuários do software de gestão. Identificar, analisar e solucionar problemas relacionados ao uso do sistema. Realizar treinamentos e orientações aos clientes sobre a funcionalidade do software. Efetuar onboarding de novos clientes e acompanhar a jornada desses clientes. Auxiliar nas configurações, atualizações e integrações do sistema. Análise de KPIS e melhoria contínua.
**Requisitos**:Ensino Superior ou Técnico Completo. Experiência anterior em Suporte Técnico ou Customer Success. Experiência com SQL e ferramentas de suporte ao cliente (Zendesk, Freshdesk ou similares). Inglês Avançado.
**Remuneração**:A combinar conforme experiência.
**Benefícios**:VR/VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass.
**Horário**: Segunda à sexta em horário comercial.
**Tipo de contratação**:CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês
Prazo para inscrição: 24/01/2025