** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand**:
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: Conhecimento no Pacote Office.
Experiência de no mínimo 1 ano na área.
Conhecimento em CRM.
Experiência anterior no segmento B2B será um diferencial
**Atribuições da função**: responsável pelo recebimento de cotações e envio de orçamentos; vendas para clientes da carteira atual; prospecção de novos clientes; reativação de clientes inativos; controle de oportunidades/follow-up no CRM; emissão de pedido de vendas e remessas em garantia; contato com técnicos de produção, contato com área financeira
**Horário de trabalho**: segunda a quinta-feira das 07:30 às 17:30 e às sextas-feiras das 07:30 às 16:15 (1h de almoço)
**Benefícios**: bonificações, plano de saúde; vale-alimentação (R$632,00); café da manhã
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT