Job description
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Em nossas vagas você será responsável pela cobrança.
Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação.
Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conosco!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Main responsibilities
1. Realizar o atendimento das solicitações na plataforma Huggy;
2. Atender pedidos de clientes referente ao cancelamento do contrato;
3. Atender e tratar as demandas de ouvidoria (elogios, sugestões e reclamações);
4. Medir o grau de satisfação dos clientes e encaminhar sugestões de melhorias conforme demandas de reclamações por parte do cliente;
5. Realização de pós-venda e retenção da carteira de clientes.
Requirements and skills
1. Desejável experiência com atendimento ao cliente;
2. Conhecimento em informática e internet;
3. Conhecimento básico pacote office.
- Especificidade do cargo:
Escala cíclica: 8h Seg a Sab/8h48 Seg a Sexta
1. Escalas feriado nacional cíclica : 4h (um feriado sim, outro não)
Additional information
1. RVI - Remuneração variável incentivada;
2. Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
3. Auxílio creche;
4. Seguro de vida;
5. Vale refeição/Vale alimentação;
6. Vale transporte;
7. Auxílio mobilidade;
8. Plano de saúde Unimed;
9. Plano Odontológico;
10. Descontos em academias (TotalPass);
11. C4Life;
12. Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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