Buscamos um profissional que será responsável em apoiar e executar atividades relacionadas ao planejamento financeiro, controle orçamentário e análise de desempenho da empresa. Atuando como ponto importante entre os dados financeiros e a tomada de decisão estratégica.
Responsabilidades:
Elaborar conciliações e análise contábil das contas patrimoniais e de resultado;
Atender às demandas dos auditores externos e internos;
Acompanhamento/gerenciamento do contas a receber;
Elaboração das demonstrações financeiras;
Realizar a elaboração das projeções financeiras da empresa para o ano subsequente;
Garantir a consistência e qualidade das informações contábeis e gerenciais, apresentando relatórios detalhados para a Diretoria;
Participar da elaboração do orçamento anual da empresa, forecast e planejamento de longo prazo;
Gerar relatórios gerenciais de acompanhamento das metas orçamentárias;
Realizar outras atividades como: compras pontuais e administração do inventário.
Requisitos:
Ensino superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou áreas afins;
Experiência sólida na área de Controladoria;
Residir em Campo Largo/PR ou proximidades;
Conhecimento avançado de Excel.
Os melhores benefícios para você:
Além de um desafio empolgante e de uma missão de impacto, oferecemos os melhores benefícios para você viver bem e alcançar seus objetivos pessoais. Veja o que você terá ao se juntar à nossa equipe:
Aprendizado diário, voz e autonomia: Aprenda e se desenvolva continuamente, com espaço para criar e inovar.
Plano de Saúde: Sem mensalidades fixas! Você paga apenas uma pequena coparticipação quando utilizar.
Dental Uni: Cuidamos do seu sorriso, para você sempre estar pronto para brilhar.
Kit Natalidade: R$900 para apoiar a chegada de um novo membro na família.
Birthday Off: Escolha um dia no mês do seu aniversário para comemorar do jeito que quiser.
Vale Alimentação e Refeição: Para que você tenha sempre uma refeição de qualidade.
Vale Transporte: Para facilitar sua locomoção no dia a dia.
Convênio Farmácia: Até R$200 para você utilizar na farmácia, com desconto direto na folha de pagamento.
Uma família fora de casa: Trabalhamos juntos e também celebramos as vitórias juntos.
Realize seus planos: Temos parcerias com a Creditas e Itaú para ajudar a tornar seus sonhos realidade.
Forma de Contratação
Central de Materiais
Descrição da Empresa
Desde 2012 a SYX Global é uma plataforma digital especializada na venda de diversos itens industriais de reuso (como por exemplo: veículos, máquinas, sucatas, resíduos e outros). Nosso grande objetivo é profissionalizar o mercado, através de uma rede rastreável e transparente, e reaproveitar ativos para ajudar as empresas e o meio ambiente. Esse propósito e o espírito colaborativo de todos da equipe, nos ajudaram a conquistar o 3º Lugar no Ranking de Cleantechs no Brasil pela 100 Open Startups, e além disso, vencedores do programa de aceleração e tração do Sebrae.
#J-18808-Ljbffr