Essa vaga é para você que tem:
Boa comunicação;
Forte poder de persuasão;
Experiência na área de vendas e
Foco em resultado.
**Responsabilidades e atribuições**
Roteiro de visitas com viés de aumento de clientes ativos;
Análise de mercado para definição de estratégia de preço;
Plano de ação para empresas consumidoras de combustíveis inativas;
Monitoramento e estratégia para crescimento de volume;
Estratégia de crescimento da margem de contribuição total da zona de vendas;
Visita a empresas que consomem diesel, fazendas, transportadoras, dentre outras;
Elaboração de súmula para definição de limite de crédito;
Análise de débito - PDD; negociação de débito através de assinatura de confissão de dívida;
Renovação de limite de crédito;
Negociação para expansão de novos negócios com a contratação de volume e investimento construindo infraestruturas;
Relatório de visitas;
Relatório de reembolso de despesas em viagem a trabalho (caixinha), dentre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ter experiência ou atuado na área de vendas (diferencial no ramo de combustíveis);
- Residir em Rio Verde - GO ou região próxima.
- Disponibilidade para viagens;
- Habilitação categoria B
**Informações adicionais**
Benefícios;
Vale alimentação ou refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Cartão Multibeneficios.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.
A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade.
Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes.
Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.