? Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores; ? Garantir a entrega da meta em todos os indicadores; ? Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores; ? Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos.
? Controle de Pontos.
? Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback; ? Garantir a Jornada do Cliente; ? Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA.
? Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
? Garantir a execução das Políticas e Procedimentos; ? Garantir a execução do Plano Comercial; ? Garantir os índices de qualidade estabelecidos; ? Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual; ? Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; ? Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; ? Abrir e fechar o caixa da loja.
? Reportar os acontecimentos e relatórios o seu gestor imediato; Cargo: Gerente de Loja Área profissional: Administração Comercial/Vendas Requisitos: Experiências e qualificações: ? Nível médio completo, cursando ou nível superior completo ? Domínio pacote Office ? Domínio da técnica de vendas ? Experiência liderança de equipe ? Experiência na área comercial ? Visão estratégica