Nosso cliente possui uma distribuidora e comercialização de produtos importados e busca profissionais para atuar no setor administrativo/comercial da empresa.
**Atividades**:
Auxiliar os vendedores na demanda de clientes, no suporte de levantamento de dados e verificação de informações;
Alimentar e atualizar os dados de cadastro do cliente, bem como fazer o mapeamento de contatos;
Manter a sinergia com equipe de trabalho e constante atualização;
Controlar devoluções e lançamento de pedidos;
Fazer os fechamentos de vendas e repasse das informações ao setor de compras e administrativo;
Dar suporte nas necessidades com o cliente em andamento na empresa;
Conferência de documentação;
Acompanhar clientes no showroom;
Cadastrar clientes no sistemas.
**Requisitos**:
Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando Administração, gestão comercial ou áreas afins;
Conhecimento básico em pacote Office;
Comunicação;
Ser resolutivo;
Atenção;
Concentração e raciocínio lógico;
Disponibilidade e vontade para aprender;
Proatividade;
Comunicação clara;
Disponibilidade de horário;
Agilidade.
**Benefícios**:
Ajuda de custo.
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18h
15 minutos de intervalo para lanche
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Monte Alegre
**Cidade**: Camboriú
**Estado**: Santa Catarina