Job description
O Auxiliar de Cobrança irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Main responsibilities
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requirements and skills
* Formação mínima: ensino médio completo;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos.
Competências
* Comunicação: Habilidades para comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
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