Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
- Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos de recebimento, movimentação, armazenagem, abastecimento, reposição, organização, precificação, embalagem, conservação, validade, pesagem, codificação e exposição dos produtos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade no atendimento a clientes, limpeza e organização do setor.
- Responde ainda pela elaboração de pedidos de mercadorias, distribuição de responsabilidades e escalas da equipe, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente e cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
- Responsável por reportar suas atividades para o gestor da área.
Trabalha na escala de folga 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horário 13:00 ás 22:20 Necessário experiência em Supermercado/Hipermercado no setor de mercearia
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Gympass