Controle de Qualidade interna, auditoria de qualidade e melhoria contínua;Normas e certificações de qualidade (ISO 9001, etc);Metodologias de melhorias contínuas (Lean, Kaizen);Implantação e acompanhamento documentos da área.
**Cargo**: Analista de Qualidade (Comercio Exterior)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Comércio Exterior / Qualidade
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 700,00
Plano de saúde (com coparti) e odontológico depois da experiência
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Formação completa em Gestão da Qualidade, Engenharia, Administração ou áreas afins;
Experiência nas funções descritas;
Certificação em Six Sigma.
**Experiências e qualificações**:
Formação completa em Gestão da Qualidade, Engenharia, Administração ou áreas afins;
Experiência nas funções descritas;
Certificação em Six Sigma.